15 de abr. de 2009

AMIZADE

Ouvindo esta maravilha criada pelo homem, pude fazer algo que há muito não conseguia, "meditar". Através desta melodia, em apenas seis minutos voltei ao meu passado.
Lembrei do canto dos passáros no jardim de minha casa; do latido do meu inesquecível guaipéca Mickey, do som do rádio que vinha da cozinha, onde encontravam-se meus queridos velhinhos; da mobilia do meu quarto, lembrei da cama de ferro do século passado em que meu corpo repousava e, minha mente de menino sonhava com meu amanhã.
Lembrei das tardes de sábados e domingos em que eu e meus amigos de infância Claudio, Cristiano, Cleverson e Leonardo nos encontrávamos para jogar nosso botãozinho, ou até mesmo para nada fazer; além de falar bobagens. O que importava para nós era estarmos juntos. Saudades!
Lá se foi vinte anos de nossas vidas; Ainda nos vejo como garotos cheios de sonhos, ilusões, medos, mas acima de tudo de carinho um pelo outro. O tempo passou, no tornamos homens, seguimos nossa profissões, constituímos nossas famílias. Mas, ainda assim permaneceremos sendo a família "GOP". Dizem que a amizade é o que de mais importante podemos levar desta vida . Sei que muitos por aqui passam sem conhecê-la, mas eu não, felizmente posso dizer que se hoje eu daqui partir levarei comigo a certeza de que a conheci.

Agradeço eternamente à Deus por esta dádiva


Quando for ouvir. Por favor! vá até o final da página e dê pause na música de fundo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário