17 de fev. de 2009

PAREM O TREM!!!!!!!!!!!!!!

Ás vezes me pergunto; qual o meu, o seu, o nosso verdadeiro papel nessa vida? Somos seres humanos. E agora?
Crescemos escutando várias teorias à respeito da existência humana, os que creêm na doutrina espírita, dizem que através de nosso essência (segundo eles somos espíritos) escolhemos onde e com quem queremos conviver quando aqui chegamos , outros dizem que a vida é única que fomos criados a imagem e semelhança de Deus e, que temos de seguir seus preceitos para que desta forma quando daqui partirmos sentarmos ao lado do bom senhor.
Há também aqueles que pregam a doutrina do toma-lá-dá-cá, para eles só conseguiremos serenidade, prosperidade, felicidade etc... se dermos a Deus o que lhe pertence, ou seja, 10% de nosso suor ; caso contrário seremos tomados por seres malignos que nos tirarão tudo o que construímos durante nossa sofrida caminhada.
Todos eles tem suas razões, ou talvez suas ambições, sejam elas religiosas, financeiras, políticas, sociais, profissionais etc... Nós seres humanos somos imperfeitos por natureza, buscamos no próximo o que não conseguimos alcançar em nós mesmos, criamos mitos, lendas, medos, leis, tudo em nome de Deuses, nosso egoísmo não nos faz enxergar no outro alguém mas algo.
Por isso aqui estamos, perdemos nosso rumo, não nos entendemos mais, é violência, droga, roubalheira, desentendimentos familiares enfim... estamos desconectados de nós mesmos. Espero que um dia eu possa mudar minha opinião à respeito de nossa existência. mas no momento só tenho uma coisa a dizer.
PAREM O TREM QUE QUERO DESCER!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário