12 de fev. de 2009

INJUSTIÇAS

Tenho acompanhado algumas atitudes da direção colorada e vejo que se tem algo que passa longe do ambiente colorado é a justiça.
No ano passado criaram um problema com o Fernandão, dizendo nas internas que o cara era um desagregador, que não contribuia mais positivamente com o time, que não largava o osso e, com isso travava a ascenção da gurizada. muito bem, neste saco colocaram também o Iarley. ...conseguiram mandar os caras embora, mesmo contra suas vontades; no caso do Iarley foi o que se viu na coletiva final o meia chorou como uma criança quando perde sua chupeta. Antes disso haviam cometido uma das maiores injustiças que já vi. O que fizeram com o Gabiru foi de dar nojo. Tudo bem que ele seja um jogador de pouca qualidade, ele realmente é, mas esquecer que ele juntamente com os já citados Fernandão e Iarley foram três grandes responsáveis pelo maior título já conquistado pelo colorado, É DOSE!!!
Agora estão fazendo a mesma coisa com outro remanescente de 2006, Alex está sendo tratado da mesma forma. já estão o tratando como desagregador, dizendo que o cara está desmotivado por não ter sido vendido, que ele não está tratando o inter como alguém que confiou nele no momento em que estava tratando sua lesões (foram inúmeras) nos primeiros anos de inter, que acreditou na sua recuperação, esquecem que ele já pagou está "dívida" com o clube, foi campeão mundial, foi o melhor meia do campeonato brasileiro ano passado, foi importantíssimo na conquista da Sul-Americana, poxâ....andam dizendo até que a relação do clube para com ele é de pai, pra filho. mas a dele não é a mesma. A direção colorada se apaixona por Edinhos, Maycons, etc..quem é bom de verdade passa a ser pereba, desagregador de um dia-pro-outro. É a vida é assim mesmo!
Desde criança aprendi com meu falecido pai que a justiça é um dos princípios da vida. Aliás, ser justo, não é virtude e sim uma obrigação de todos nós. infelizmente não é o que se vê por aí.
E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário